
A Praia Grande em Torres será o palco das finais do Circuito Verão Sesc de Esportes, neste sábado (02) e no domingo (03). São sete esportes diferentes e as disputas da fase estadual irão reunir cerca de 1.800 atletas, representantes de 85 municípios gaúchos.
Conforme o Sesc RS, nas eliminatórias municipais, foram aproximadamente 10 mil participantes, de cidades do RS e fora do Estado, competindo nas modalidades: basquete 3×3 (feminino e masculino); beach soccer (feminino e masculino); beach tennis (feminino, masculino e misto); beach câmbio (misto); futevôlei (feminino e masculino); handebol de areia (feminino e masculino); e voleibol de duplas (feminino e masculino).
Além das disputas finais, a etapa estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes promove shows durante a programação dos jogos.
No sábado, às 15 horas, tem a apresentação do projeto Roda de Saia, na Arena de Esportes da Praia Grande. Às 21h, tem show nacional gratuito do grupo de pagode Quinteto S.A, com sucessos do pagode dos anos 90, clássicos da MPB e suas músicas autorais, na Praça Associação dos Amigos da Praia de Torres (SAPT), na Praia dos Molhes. Antes da apresentação, a partir das 20h a dupla de DJs We Love Panda deve animar o público.
A dupla We Love Panda retorna ao Circuito Verão no domingo, para comandar o espaço de premiação dos jogos, na faixa de areia da Praia Grande, das 9h às 11h. O Circuito é uma realização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e conta com o apoio da KTO.










