
O Festival de Lentes, uma das promoções mais aguardadas do ano, começou nas Óticas Diniz Tramandaí. A campanha oferece uma condição especial aos consumidores: na compra de um par de lentes monofocais ou multifocais, o cliente ganha outro par.
A Óticas Diniz Tramandaí está localizada na Avenida Fernandes Bastos, nº 348, na área central do município do Litoral Norte. A unidade integra a maior rede de óticas do Brasil e conta com equipe qualificada e atendimento de excelência ao público.
“Durante o mês de fevereiro, a campanha de aniversário das Óticas Diniz continua. Na promoção, o cliente compra um par de lentes e ganha outro. Além disso, oferecemos condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes no cartão e crediário próprio”, destacou Cleber Grasel, gerente da unidade.
Convênio com a AFMT
Grasel também apresentou uma novidade aguardada por servidores públicos municipais de Tramandaí. “A partir deste mês, passamos a aceitar o cartão da AFMT (Associação dos Funcionários Municipais de Tramandaí). Com isso, os servidores conveniados podem realizar suas compras utilizando o cartão diretamente na loja”, informou.
Horário de atendimento e contato da Diniz Tramandaí
O horário de atendimento das Óticas Diniz Tramandaí é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 17h. A equipe também está disposição pelo telefone/WhatsApp (51) 2145-3079 (clique aqui).










