Festa clandestina reunia mais de 100 pessoas no acesso à Freeway

Compartilhe

Festa clandestina reunia mais de 100 pessoas em Santo Antônio da Patrulha. Foto: 8º BPM

Um dos acessos da cidade de Santo Antônio da Patrulha à BR-290 (Freeway) virou cenário de uma festa clandestina e aglomeração em plena pandemia. Mais de 100 pessoas estavam reunidas no local, mas o evento proibido foi encerrado durante a madrugada pela Brigada Militar (BM), em ação conjunta com fiscais da Prefeitura, agentes da Polícia Civil, bombeiros e conselheiros tutelares.

As equipes realizavam uma operação para fiscalizar estabelecimentos comerciais, na madrugada deste sábado (17), quando a festa na beira da estrada foi denunciada pelo telefone 190. A partir da informação, houve o flagrante da festa e da aglomeração junto ao viaduto na localidade de Chicolomã.

Os policiais encontraram as pessoas sem máscaras, consumindo bebidas alcóolicas e carros com som alto.   Alguns participantes conseguiram fugir, mas a maioria acabou abordada e identificada pelos PMs.

De acordo com o subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Fábio Hax Duro, 29 pessoas foram autuadas por descumprimento de decreto para evitar a propagação do coronavírus. Elas assinaram termos circunstanciados.

Evento proibido era realizado em um dos acessos à Freeway. Foto: 8º BPM

O oficial da BM também informou, ao Litoral na Rede, que foi constatado o delito de perturbação do sossego. Sete carros que estavam com som alto foram recolhidos durante a ação.

Na festa clandestina, havia pelo menos 13 menores de idade. O Conselho Tutelar ficou responsável pelos adolescentes que, logo depois, foram entregues aos pais ou responsáveis.

Compartilhe

Postagens Relacionadas