Feriadão movimenta a beira da praia em Tramandaí

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede

Sol entre nuvens, temperaturas amenas e mar alto. Nada disso impediu que a manhã deste sábado (31), fosse movimentada na orla gaúcha. No fim da manhã, quando os termômetros marcavam 21°C, a beira da praia de Tramandaí tinha bastante movimentação, tanto na areia quanto no calçadão.

Perto do meio-dia, as  nuvens dispersaram um pouco e o sol apareceu com mais força entre elas. Muitas famílias montaram o guarda-sol e levaram cadeiras para a praia. No calçadão, as pessoas aproveitaram os bancos dos pergolados. Outras praticavam exercícios físicos, caminhando, correndo ou andando de bicicleta.

Apesar da movimentação, as famílias que aproveitavam a praia tinham espaço e conseguiam manter distância umas das outras.  A maioria não utilizava máscaras de proteção.

Com o tempo encoberto e a temperatura amena, poucas pessoas entravam no mar. Apesar de as condições não serem tão atraentes para o banho, equipes volantes de guarda-vidas militares estão atuando neste feriadão.

Foto: Litoral na Rede

Neste sábado, até às 12h20, 26.382 veículos passaram pelo pedágio de Santo Antônio da Patrulha. Na sexta-feira (30), segundo a CCR ViaSul, foram outros 48.196 veículos.

Foto: Litoral na Rede

Compartilhe

Postagens Relacionadas