
A Agência FGTAS/SINE de Santo Antônio da Patrulha promove, nesta quinta-feira (15), um Feirão de Empregos no Atacado Maxfort, empreendimento inaugurado em dezembro do ano passado no município. A ação tem como objetivo preencher diversas vagas abertas no atacarejo.
Conforme a prefeitura, há oportunidades para os cargos de operador de loja, auxiliar de açougue, operador de caixa, auxiliar de limpeza, fiscal de caixa, assistente de vendas e fiscal de loja.
Além da remuneração, os profissionais contratados terão acesso a benefícios como vale-transporte, cartão assiduidade, plano de saúde e plano odontológico.
Em razão da realização do feirão, a Agência FGTAS/SINE estará fechada nesta quinta-feira no município. O atendimento ao público ocorrerá exclusivamente no Atacado Maxfort, das 9h às 15h.










