
Cinco bairros da Zona Sul de Tramandaí podem ser afetados por desabastecimento de água neste domingo (7). De acordo com a Corsan, a instabilidade no serviço é decorrente de uma falha no sistema eletromecânico do poço tubular profundo que abastece a região.
Os bairros atingidos são Portal do Éden, Jardim Atlântico, Oásis Sul, Nova Tramandaí e Zona Sul. A expectativa da companhia é de que a normalização do abastecimento ocorra de forma gradual até o fim da tarde.
A empresa informou ainda que equipes estão realizando as manobras necessárias para restabelecer o sistema. A Corsan recomenda que, para outras informações ou notificações de desabastecimento, os clientes busquem os canais oficiais de relacionamento.
Confira os canais de atendimento:
-
Aplicativo: App Corsan
-
Internet: Agência Virtual ou videochamada pelo site cliente.corsan.com.br
-
Telefone e WhatsApp: 0800 646 6444 (ligações gratuitas)










