
A 31ª Multiexpo Tramandaí é marcada por bons negócios para fornecedores e comerciantes. O evento, que começou na quinta-feira (18), no Centro Municipal de Eventos, termina neste domingo (21), e organizadores e participantes já comemoram os resultados.
Mais de 200 marcas estão presentes para apresentar novidades em segmentos como bazar, brinquedos, utilidades domésticas, papelaria, decoração e importados.
O gestor para o Rio Grande do Sul da Saga Importadora, Mikael Uller, destacou a possibilidade de reencontrar parceiros comerciais e estabelecer novas conexões para a empresa, que ocupa um dos estandes da feira.
“Essa feira em si, para nós, é muito boa, porque nós trabalhamos com a linha de brinquedos, então está bem próximo do Dia das Crianças. Também fizemos a parte da linha de alguns produtos de Natal. É uma feira que, realmente, nos traz muitos benefícios e a gente consegue trazer as novidades, as tendências de mercado”, disse Mikael ao portal Litoral na Rede.
De Rio Grande, no Litoral Sul do Estado, o diretor da rede de supermercados Milleniunn, Avelino Teixeira Tavares, veio pela primeira vez à Multiexpo. “A gente busca oportunidades de negócio, procurando itens diferentes, produtos importados, que é a grande sensação do momento, para a gente ter mais competitividade no mercado. Saíram ótimos negócios”, avaliou.
O diretor da Multiexpo, José Leonel Bittencourt, comemora o bom desempenho em negócios fechados, mesmo com as dificuldades enfrentadas pela economia brasileira. “É muito gratificante quando olhamos os expositores comentando, fazendo negócios, novas empresas visitando a feira”, destacou.
Assista
Mais de 20 anos de negócios

A Multiexpo foi realizada pela primeira vez em Tramandaí no início dos anos 2000 e completa 22 anos, com 31 edições. Além de duas edições anuais na cidade do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, a feira é realizada em Gramado e em Santa Catarina, nos municípios de Balneário Camboriú e Blumenau.
“Quando você vê que o trabalho que está sendo feito está dando resultado, isso, mais uma vez, só nos entusiasma a cada vez mais ir pra frente e já pensando no próximo ano, que com certeza essas empresas que hoje estão fazendo negócios, no próximo ano vão estar presentes conosco”, projetou o diretor da Multiexpo.
Último dia

Neste domingo, último dia da 31ª Multiexpo, o funcionamento é até às 17h, com credenciamento e acesso dos lojistas até às 15h. A entrada é gratuita e exclusiva para representantes de empresas do varejo, mediante apresentação de dados cadastrais.




















