“Eu sou gay e sou um governador gay”, diz Eduardo Leite em entrevista

“Eu sou gay e sou um governador gay”, diz Eduardo Leite em entrevista

Compartilhe

Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini / Arquivo

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), assumiu, pela primeira vez, que é gay, ao jornalista e apresentador Pedro Bial. A entrevista irá ao ar na madrugada desta sexta-feira (02), no programa Conversa com Bial, após o Jornal da Globo.

Leite falou sobre a sua orientação sexual e afirmou que não tem nada a esconder. “Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser. Nesse Brasil com pouca integridade a gente precisa debater o que se é”, afirmou.

Na sequência o governador assumiu que é homossexual. “Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”.

Pedro Bial também falou sobre as prévias do PSDB para as eleições à presidência da República.

Veja o vídeo

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial)

Compartilhe

Postagens Relacionadas