Estrada do Palmital terá novo trecho de 1,5 km pavimentado em Osório

Ordem de serviço para o início da obra foi assinada nesta segunda

Compartilhe

A ordem de serviço foi assinada. Foto: Prefeitura de Osório

A Prefeitura de Osório realizou nesta segunda-feira (24) uma solenidade para dar o início às obras de pavimentação de um trecho de 1,5 km da rodovia OS-010, na localidade do Palmital. A obra faz parte do Acelera Osório e ocorrerá por meio do programa Pavimenta RS. O investimento será de 2,4 milhões.

Na solenidade, a ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Roger Caputi e pelo vice-governador Gabriel Souza. Do valor total de recursos, R$ 1,9 milhão é do governo do RS. A contrapartida do município é de R$ 480 mil.

“Era uma demanda da população que ali reside. Planejamos e projetamos para atender os pedidos que eles nos trouxeram, e hoje estamos dando o pontapé inicial”, comemorou o prefeito.

Conforme a prefeitura, a pavimentação iniciará pelo entroncamento com a ERS-389 (Estrada do Mar) e contará com serviços de terraplenagem e drenagem, além da sinalização vertical e horizontal. O prazo para o término da obra é de 120 dias.

Trecho de 1,5 km da rodovia OS-010 será pavimentado. Foto: Prefeitura de Osório

A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Luciano Silveira, do presidente da Câmara de Vereadores Miguel Calderon, secretários municipais e demais autoridades.

Compartilhe

Postagens Relacionadas