Escolas fecham depois da morte de professoras em acidente

Escolas fecham depois da morte de professoras em acidente

As professoras Luciana e Angélica. Fotos: Reprodução Facebook

A morte de duas professoras da rede municipal de Cidreira em um acidente na manhã desta quarta-feira (23) motivou o fechamento das duas instituições onde eles trabalhavam até esta quinta-feira (23). Segundo a Secretaria da Educação, todo estão muito abalados, de luto e não há condições de permanecer com as atividades devido ao luto.

Angélica da Silva Santos trabalhava na Escola de Educação Infantil Tio Jorge Calderon e também tutora do EAD do Curso de Pedagogia do UNICNEC de Osório. Luciana Deise Machado era professora no Escola de Ensino Fundamental Marcílio Dias. As mortes causam comoção em Cidreira e em outras cidades do Litoral. As vítimas eram moradores de Imbé e estavam indo para o trabalho quando o carro em que estavam foi atingido por um caminhão na ERS-786, em Tramandaí.

O prefeito de Cidreira, Alex Contini, escreveu sem sua página no Facebook que “toda a comunidade de Cidreira está de luto com este trágico acidente que vitimou duas queridas professoras.” E concluiu: “Que Deus conforte o coração dos familiares e ilumine seus caminhos”.

A reitoria do Centro Universitário Cenecista de Osório também manifestou lamentou o acidente e manifestou apoio aos parentes. “A comunidade cenecista manifesta sua tristeza e se solidariza com familiares e amigos”, diz nota de falecimento publicada nas redes sociais.

Compartilhe

Postagens Relacionadas