
Uma enfermeira morreu atropelada no início da manhã deste sábado (30) na RS 030, em Osório. Ela e o companheiro caminhavam pela beira da estrada no sentido Tramandaí- Osório para pagar uma promessa quando a mulher foi atingida por um carro. O motorista do veículo fugiu do local.
Larissa Estiknol Espíndola, de 24 anos, morreu na hora. O companheiro da profissional da área da saúde não teve lesões, mas ficou em estado de choque e foi encaminhado para atendimento médico.
O acidente ocorreu às 5h45 no quilômetro 85 da rodovia. Segundo o 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), no local do atropelamento ficaram partes do carro de cor branca que atingiu a pedestre.
Larissa se formou recentemente no curso de Enfermagem. Ela era servidora da Prefeitura de Osório e atuava como técnica de enfermagem no posto de saúde do bairro Albatroz.
O prefeito de Osório, Eduardo Abrahão, decretou luto oficial de um dia no município devido ao falecimento da servidora. Em uma rede social, ele se solidarizou com familiares e colegas de Larissa.
“Com profundo sentimento de tristeza, solidarizo-me com familiares e a equipe da Secretaria da Saúde/ESF Albatroz, porque neste sábado perdemos uma servidora pública municipal, a técnica de Enfermagem, Larissa Estiknol Espíndola, 24 anos de idade, que trabalhava na ESF Albatroz.Ela, que passou a integrar a equipe da Saúde no último concurso e recentemente havia se formado em Enfermagem, pela Unicnec, foi vítima de um trágico acidente de trânsito. Descansa em paz, Larissa!”, escreveu o prefeito.
https://www.facebook.com/E.ABRAHAO/posts/2785591581546413
Receba as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp. Adicione o número 51-99113-0101 na sua agenda e envie uma mensagem com o seu nome, seu município e #notícias.