Em menos de 20 dias, terceiro suspeito de ter participado de um do tiroteio que matou uma adolescente grávida é preso pela polícia

Compartilhe

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem, de 27 anos, suspeito de ter participado de um tiroteio no centrinho de Magistério, no Balneário Pinhal, que matou a adolescente Bruna de Oliveira da Silva, 14 anos, grávida de sete meses, se apresentou na Delegacia do município, nesta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, ele negou a participação no homicídio.

Segundo o delegado Alexandre Souza, as imagens de segurança, contra disseram a versão do homem e foram fundamentais para que ele não pudesse negar seu envolvimento no caso. Com esta prisão, apenas um suspeito segue foragido. Outros dois já haviam sidos presos.

Além de Bruna, outras duas mulheres e dois homens foram atingidos por balas perdidas, em meio a uma centenas de pessoas, que se divertiam no Carnaval.

Se você souber de mais informações, denuncie através do site da Polícia Civil (clique aqui) ou pelo telefone, 181. Não é necessário se identificar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas