Em estado grave, vítima de acidente na Rota do Sol precisa de doação de sangue

Mulher está internada em Capão da Canoa; doadores devem ir ao Hospital de Tramandaí

Compartilhe

A cabeleireira Priscila Moraes de Souza está hospitalizada devido a acidente de trânsito e precisa de doadores de sangue. Foto: Arquivo pessoal

Hospitalizada em estado grave após sofrer um acidente de trânsito na Rota do Sol, em Terra de Areia, Priscila Moraes de Souza, de 32 anos, precisa de doadores de sangue. O pedido é feito por familiares e amigos da cabeleireira, moradora de Capão da Canoa.

Priscila está internada desde a última quinta-feira (17) no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. As doações de sangue devem ser feitas no Hospital de Tramandaí, o único que realiza captação no Litoral Norte. Os doadores podem ter qualquer tipo sanguíneo.

A doação de sangue no Hospital de Tramandaí é realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 16h30. O endereço é Avenida Emancipação, 1255, no Centro da cidade. É solicitado que o doador informe o nome de Priscila.

O acidente

Na tarde do dia 17 de julho, uma colisão frontal seguida de saída de pista deixou Priscila Moraes de Souza gravemente ferida. O acidente aconteceu no km 44 da ERS-486, trecho da Rota do Sol, em Terra de Areia.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um BMW 330E, que seguia no sentido Serra–Litoral, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Siena, que trafegava na direção oposta. Com o impacto, o Siena, onde estava a cabeleireira, acabou saindo da estrada.

Mulher ficou gravemente ferida em acidente na Rota do Sol, em Terra de Areia. Foto: CRBM

Priscila ficou presa às ferragens do automóvel e foi resgatada pelos bombeiros militares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Terra de Areia.

Compartilhe

Postagens Relacionadas