
Hospitalizada em estado grave após sofrer um acidente de trânsito na Rota do Sol, em Terra de Areia, Priscila Moraes de Souza, de 32 anos, precisa de doadores de sangue. O pedido é feito por familiares e amigos da cabeleireira, moradora de Capão da Canoa.
Priscila está internada desde a última quinta-feira (17) no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. As doações de sangue devem ser feitas no Hospital de Tramandaí, o único que realiza captação no Litoral Norte. Os doadores podem ter qualquer tipo sanguíneo.
A doação de sangue no Hospital de Tramandaí é realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 16h30. O endereço é Avenida Emancipação, 1255, no Centro da cidade. É solicitado que o doador informe o nome de Priscila.
O acidente
Na tarde do dia 17 de julho, uma colisão frontal seguida de saída de pista deixou Priscila Moraes de Souza gravemente ferida. O acidente aconteceu no km 44 da ERS-486, trecho da Rota do Sol, em Terra de Areia.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um BMW 330E, que seguia no sentido Serra–Litoral, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Siena, que trafegava na direção oposta. Com o impacto, o Siena, onde estava a cabeleireira, acabou saindo da estrada.

Priscila ficou presa às ferragens do automóvel e foi resgatada pelos bombeiros militares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Terra de Areia.










