Duas pessoas são feridas a tiros em Imbé

Suspeitos da tentativa de homicídio foram presos

Compartilhe

Foto: Arquivo / Litoral na Rede

Duas pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros e dois suspeitos foram presos na noite dessa segunda-feira (31), em Imbé. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua João Cabral de Mello, no bairro Nova Nordeste, por volta das 22h.

Guardas municipais e policiais militares atenderam a ocorrência. Receberam o chamado devido aos disparos de arma de fogo e, chegando ao local, constataram que havia dois homens baleados. Populares socorreram as vítimas, de 19 e 31 anos.

O mais jovem foi levado ao hospital em estado grave. O outro ferido sofreu um disparo em uma das pernas. Ao menos três homens participaram do ataque.

A Guarda Municipal de Imbé realizou buscas aos autores e conseguiu localizar dois suspeitos do ataque a tiros. Os presos têm 18 e 34 anos e foram apresentados no plantão da Polícia Civil.

Tanto as vítimas quanto os suspeitos presos têm antecedentes policiais. O caso ainda está sob investigação, mas informações preliminares apontam que a motivação seria uma disputa entre grupos rivais.

*Conteúdo atualizado às 11h para correção de informação. Inicialmente informamos que as prisões foram realizadas pela Brigada Militar, no entanto, os suspeitos foram detidos pela Guarda Municipal de Imbé. 

Compartilhe

Postagens Relacionadas