Duas pessoas são baleadas em Cidreira e Balneário Pinhal; uma está em estado grave

Crimes aconteceram neste sábado nas cidades do Litoral Norte

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo neste sábado (02) no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os crimes aconteceram nas cidades de Cidreira e Balneário Pinhal. Inicialmente, não há indícios de relação entre os dois casos.

Um dos homens baleados está em estado grave. Ele foi ferido no rosto em uma pousada na Rua Carlos Cazaletti Filho, em Balneário Pinhal. A Brigada Militar (BM) recebeu o chamado pelo telefone de emergência 190 para atender a ocorrência por volta de 12h30.

Os policiais militares ouviram testemunhas, que relataram que os autores da tentativa de homicídio seriam dois homens, que invadiram o estabelecimento e depois fugiram em um carro preto.

A vítima tem 31 anos. Segundo a BM, o homem possui diversos antecedentes policiais. Ele recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Posto de Saúde 24 horas de Balneário Pinhal. Devido à gravidade do caso, houve a transferência para um hospital da região.

Os PMs realizaram buscas. Durante a noite, dois suspeitos de envolvimento no crime foram preso com arma e drogas.  Clique no link para ler. 

Em torno de 19h, a BM foi acionada devido a uma pessoa baleada no Posto de Saúde 24 horas de Cidreira. O homem sofreu um disparo de arma de fogo no joelho direito. Ele teria sido deixado no local por duas pessoas que estavam em um carro vermelho.

O caso foi registrado como lesão corporal por disparo de arma de fogo. A circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.

* Atualização às 22h45 para inclui informação sobre prisão de suspeitos. 

Compartilhe

Postagens Relacionadas