Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta no RS

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta no RS

Uma das vítimas faleceu no hospital; três estão em estado grave

Compartilhe

Colisão ocorreu no trecho de Soledade. Foto: PRF

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta no início da madrugada desta sexta-feira (13), no km 231 da BR-386. A colisão ocorreu no trecho de Soledade, município da região Norte do Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos óbitos ocorreu no local do acidente e o outro no Hospital Frei Clemente. Outras três pessoas estão em estado grave na instituição hospitalar. Todas as vítimas estavam no automóvel.

A corporação informou que o automóvel Ford Fiesta, com placa de Marau/RS, seguia no sentido Capital quando invadiu o acostamento para desviar de um ônibus que transitava no sentido contrário e ultrapassava um caminhão parado em pane sobre a pista.

Na sequência, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com a carreta, com placa de Itajaí, que seguia atrás do ônibus. O condutor do automóvel foi o que morreu no local do acidente.

O motorista da carreta não se feriu. Os nomes das vítimas não foram informados.

Compartilhe

Postagens Relacionadas