Duas pessoas ficam feridas após briga em casa noturna em Imbé 

Compartilhe

1711 TIROTEIO FESTA REPUBLIC IMBÉ 3
Foto: colaboração Litoral na Rede
1711 TIROTEIO FESTA REPUBLIC IMBÉ 2
Foto: colaboração Litoral na Rede
1711 TIROTEIO FESTA REPUBLIC IMBÉ 1
Foto: colaboração Litoral na Rede

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas, na madrugada deste sábado (17), durante uma festa em uma casa noturna na Avenida São Borja, em Imbé. De acordo com testemunhas, a confusão começou por volta de 4h30.

Do lado de fora do estabelecimento houve um disparo de arma de fogo que atingiu  a perna de um jovem. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Tramandaí. Segundo a Brigada Militar, o rapaz estava consciente  e sem risco de morrer.

Um vídeo compartilhado pelo Whatsapp (veja abaixo) mostra o momento em que a vítima é baleada. O autor do tiro não foi localizado. Nas imagens é possível ver pessoas saindo rapidamente do local quando ouve-se o disparo. Em seguida um jovem grita. “Tomei um tiro, tomei um tiro, tomei um tiro, meu.”

O Litoral na Rede conversou com exclusividade com um homem que estava na casa noturna e afirma ter sido ferido com uma garrafada na cabeça. Ele pediu para não ser identificado. A vítima foi até a UPA em busca de atendimento e levou nove pontos.

Ele relatou que estava com a esposa e outros casais em um camorote quando começou o tumulto e garrafas passaram a ser arremessadas. “Nós fomos para um camarote mais em cima para se proteger, ai a briga acalmou e os seguranças nos levaram até a copa, que seria mais seguro”, contou.

Segundo o homem ferido, quando ele chegou na copa havia dois rapazes no local e um deles o agrediu. “O guri tava com uma garrafa de vodca na mão. Antes de me dar a garrafada na cabeça, ele quebrou a garrafa”, explicou.

A vítima disse ainda que perdeu a consciência por alguns instantes e foi retirada a força para fora da casa noturna pelos seguranças e, na sequência, levada de volta para a parte interna após constatado que não tinha envolvimento com a briga. De acordo com ele, foi preciso buscar socorro por conta própria na UPA de Tramandaí ao perceber que o ferimento sangrava muito.

“Espero que providências sejam tomadas  para que isso não ocorra com outras pessoas”, afirmou. O jovem informou que fará  um registro de ocorrência na Polícia Civil.

Contraponto

O Litoral na Rede  entrou em contato  com a direção  da casa noturna Republic que confirmou o incidente e reiterou que não houve nenhum disparo de arma de fogo ou pessoa baleada dentro da casa noturna. “Não teve tiro dentro da casa e nem gente ferida”, afirma o texto que também foi publicado nas redes sociais da empresa.

Ainda de acordo com a nota de esclarecimento, as pessoas envolvidas na briga foram retiradas para a rua. A direção disse também que durante o tumulto não foi informada sobre o cliente ferido com uma garrafada na cabeça.

Veja na íntegra a nota da casa noturna

 “A briga que ocorreu ontem no REPUBLIC foi retirado os brigões para rua, não teve tiro dentro da casa e nem gente ferida, estão falando demais e não estão sabendo, os veículos de comunicação que estão publicando notícias falsas vão ser responsabilizados e processados com os devidos direitos! Infelizmente acontece todos os finais de semana nas casas noturnas, tem muita gente que não pode sair de casa, o certo é ficar trancado em jaula!”

Veja o vídeo

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar.

Leia mais notícias do Litoral Norte. 

Compartilhe

Postagens Relacionadas