Dois homens sofreram um ataque a tiros e um deles morreu, na noite desta quarta-feira (11), em Capão da Canoa. O crime aconteceu por volta das 20h na Avenida Brasil, no bairro Zona Norte.
Uma das vítimas morreu no local. O outro ficou ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o sobrevivente para o hospital.
Testemunhas informaram aos policiais, que dois homens efetuaram os disparos. Um deles teria fugido em direção à Avenida Paraguassú. Em relação ao outro, não há informação sobre para que direção fugiu após o crime.
A Brigada Militar (BM) isolou o local para realização de perícia. A corporação também mobilizou efetivo para realizar buscas aos autores.
Equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) deve realizar levantamento do local. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta notícia as identidades das vítimas e outras informações, como a motivação do crime, não tinham sido reveladas pelas autoridades.
O local onde ocorreu o crime é mesmo onde um jovem foi encontrado morto na madrugada do dia 2 de setembro. O rapaz, de 23 anos, apresentava ferimento de arma de fogo no tórax. A Polícia Civil deve investigar a relação entre o caso do início do mês com o da noite desta quarta-feira.