Dois adolescentes são apreendidos com drogas no Litoral Norte

Compartilhe

Duas ações da Brigada Militar (BM), entre a noite desse sábado (20) e a madrugada deste domingo (21), resultaram na apreensão de dois menores de idade com maconha, munição e ecstasy em dois município do Litoral Norte. Os menores de idade foram flagrados com entorpecentes em Torres e Capivari do Sul.

Na localidade conhecida como Canto da Ronda, no bairro Getúlio Vargas, em Torres, os policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) apreenderam um menino de 13 anos com uma porção de maconha, R$ 100,00 e quatro cartuchos calibre 38. Ele foi levado para a Delegacia do Município e entregue aos responsáveis após o registro da ocorrência.

Fotos: Brigada Militar

No Centro de Capivari do Sul, policiais militares flagraram um jovem de 16 anos com seis comprimidos de ecstasy e dois cigarros de maconha. A ação contou com apoio do efetivo de Palmares do Sul. A suspeita da BM é que o adolescente iria vender os entorpecentes em uma festa rave que ocorria na cidade. Ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para registro da ocorrência.

Compartilhe

Postagens Relacionadas