
Um dos DJs mais famosos do mundo passará pelo Litoral Norte do Rio Grande do Sul nos primeiros dias de 2023: o francês David Guetta se apresentará em Capão da Canoa, no dia 07 de janeiro. A venda de ingressos inicia nesta quarta-feira (16).
Vencedor de dois Grammy Awards – principal premiação da música mundial – e dono de hits como “Titanium”, “She Wolf” e “Dangerous”, Guetta volta ao Brasil seis anos após sua última apresentação para fazer seu segundo show em Capão da Canoa. O primeiro foi em 2012, quando mais de 10 mil pessoas prestigiaram uma balada comandada pelo artista internacional.
A apresentação de David Guetta litoral gaúcho acontecerá no Marina Park, localizado no quilômetro 35 da RS-389, a Estrada do Mar. A abertura dos portões está marcada para as 21h.
A venda de ingressos inicia nesta quarta-feira, às 10h, exclusivamente pela plataforma Blueticket. Os valores, porém, ainda foram divulgados.
Além de Capão da Canoa, a agenda de David Guetta no Brasil reserva outras duas apresentações: uma em Fortaleza (CE), no dia 29 de dezembro, e outra em Jurerê (SC), dia 08 de janeiro.
Globalmente, David Guetta acumulou mais de 50 milhões de vendas de discos, enquanto seu número total de transmissões é superior a 10 bilhões. Ele recebeu várias certificações de platina e ouro e foi eleito o DJ número 1 do mundo duas vezes. O francês também foi nomeado “EDM Power Player” pela Billboard.
Além de suas habilidades de DJ duramente conquistadas, ele é prolífico no estúdio e já trabalhou com artistas como Justin Bieber, Rihanna, Lady Gaga, Nicki Minaj, Snoop Dogg, Usher, John Legend, Ariana Grande, Madonna, Avicii e Akon, entre outros.
Veja o vídeo promocional da turnê de David Guetta no Brasil: