Deu praia no feriadão

Compartilhe

0511 TRAMANDAÍ 3
Foto: Litoral na Rede
0511 TRAMANDAÍ 2
Foto: Litoral na Rede
0511 TRAMANDAÍ 1
Foto: Litoral na Rede

Depois do sábado chuvoso, no último dia do feriadão de finados foi possível aproveitar o domingo de sol forte. Não teve calor intenso de verão e o vento soprou fraco. A temperatura máxima de 21 ºC em Capão da Canoa e 22 ºC em Tramandaí levou muita gente para beira da praia.

O dia era para recuperar o bronzeado, caminhar na areia ou no calçadão e muita gente também aproveitou o banho de mar, mesmo com a temperatura mais amena.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo mais seco vai predominar ao longo desta semana no Litoral Norte. Há possibilidade de pancadas de chuva isoladas e sem grande volume até quinta-feira (09). Na sexta e sábado há risco de chuvas mais fortes.

As temperaturas sobem um pouco nesta segunda-feira (06), variando entre 16 ºC e 26 ºC em Torres, Capão da Canoa e Tramandaí. A partir de terça-feira (07), os termômetros não devem superar os 22 ºC e as mínimas ficam em 15 ºC na região.

Compartilhe

Postagens Relacionadas