Um homem foi morto a tiros, na noite desse domingo (04), em Arroio do Sal. O crime aconteceu em via pública por volta das 20h30 na Rua Telmo Gomes Bock, no bairro Jardim Oliva.
A investigação preliminar da equipe da Delegacia de Polícia do município aponta que homicídio aconteceu após um desentendimento entre o autor e a vítima. Ambos estavam em um bar.
Conforme a Polícia Civil (PC), testemunhas relataram que, após esse desentendimento, o autor dos disparos teria buscado, em casa, a arma usada para cometer o crime. O homem fugiu e até o início da manhã desta segunda-feira (05) não havia sido localizado.
A vítima tinha antecedentes policiais por furto, roubo, crimes de trânsito e ameaça. O nome e a idade não foram divulgados pela PC.
O local do assassinato foi isolado para realização do levantamento pela equipe do Instituto-Geral de Perícias (PC). A Delegacia de Arroio do Sal informou que laudos periciais forma solicitados e que a investigação está em andamento para a apuração completa do fato.
Este foi o quarto homicídio registrado no fim de semana no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
Na madrugada de sábado (03), uma mulher foi encontrada morta em uma casa no bairro Terminal Turístico, em Tramandaí. Na mesma cidade, a polícia localizou o corpo de um jovem, no início da manhã de domingo (04), no bairro Nova Tramandaí.
Já na noite de domingo, um homem foi morto a tiros no pátio de uma residência em Balneário Pinhal. O crime aconteceu na Praia do Magistério.