
A Brigada Militar (BM), por meio da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), atuou na madrugada deste sábado (18) em uma ocorrência de perturbação do sossego público em Capão da Canoa. A ação ocorreu após denúncias que partiram de vizinhos de um posto de combustível.
Policiais foram até o endereço após receberem queixas de que veículos estariam parados no estabelecimento com som alto. No local, os PMs constataram que dois automóveis emitiam ruído excessivo, audível a longa distância, causando incômodo à vizinhança.
Segundo a Brigada Militar, os frequentadores do ponto comercial já haviam sido orientados anteriormente sobre a proibição desse tipo de conduta. Eles também haviam sido alertados de que, em caso de reincidência, seriam tomadas medidas legais.
Diante da constatação da infração e da repetição do comportamento, os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado por violação ao artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, que trata da perturbação do trabalho ou do sossego alheio. Também foram aplicadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis.
O nome do posto de combustível onde o caso ocorreu não foi divulgado pela BM.










