“Crioulo safado”: homem é preso por injúria racial contra policial militar em Tramandaí

Ele também é acusado de importunar sexualmente uma funcionária e ameaçar clientes

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Um homem foi preso por importunação sexual, ameaça e injúria racial, na tarde deste domingo (11), na Avenida Beira-Mar, no Centro de Tramandaí. O caso aconteceu em um bar e restaurante. Conforme a Brigada Militar (BM), depois de importunar clientes e uma funcionária, ele chamou um policial militar de “crioulo safado”.

Segundo boletim, a BM recebeu chamado por volta de 12h20 pelo telefone de emergência 190. A partir do relato de que um homem estava importunando clientes e funcionários, PMs seguiram para o local.

Um dos clientes relatou aos policiais que estava sofrendo ameaças. Uma funcionária informou ter sido vítima de importunação sexual por parte do mesmo homem, que tem 36 anos de idade.

Quando os PMs foram falar com o acusado, ele reagiu chamando um sargento da corporação de “crioulo safado”. A partir da manifestação racista, o homem recebeu voz de prisão.

O acusado já tinha registro anterior por importunação sexual. A equipe da BM o encaminhou para exame de corpo de delito e, após, apresentou o caso no plantão da Polícia Civil (PC) de Imbé.

Compartilhe

Postagens Relacionadas