Criminosos invadem condomínio e assaltam residência em Imbé

Morador da casa foi agredido com chutes e coronhadas; Polícia Civil solicitou perícia no imóvel e analisa imagens de câmeras de monitoramento

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Três criminosos armados invadiram um condomínio no município de Imbé e assaltaram uma residência, no fim da manhã desta segunda-feira (13). Os bandidos renderam o porteiro e, depois, um casal de moradores e uma criança. O homem, que é um empresário da cidade, foi agredido com coronhadas de revólver e chutes.

O roubo aconteceu por volta das 11h20 no condomínio localizado na Avenida Paraguassú, junto ao entroncamento com a Avenida Caxias do Sul, no Centro. Primeiro, um dos assaltantes rendeu o porteiro, enquanto os outros dois seguiram até a residência. No imóvel, eles surpreenderam o morador e seus familiares e procuravam por dinheiro.

Ao informar que não tinha valores, a vítima sofreu diversas agressões físicas. O trio fugiu levando três telefones celulares e deixou a família trancada em uma peça da casa.

Depois do crime, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) foram chamadas e iniciaram as buscas aos bandidos. Até a noite desta segunda-feira, eles não haviam sido localizados. Os policiais encontraram o automóvel usado para cometer o crime. O carro Renault Sandero vermelho foi abandonado na Avenida Viamão, também em Imbé, cerca de dois quilômetros do condomínio. O veículo tem placas de Porto Alegre e foi roubado no dia 29 de janeiro.

O morador ferido foi levado para atendimento médico e depois prestou depoimento, com as demais vítimas e testemunhas, na Delegacia de Imbé. O titular da Polícia Civil no município, delegado Rodrigo Nunes, informou que o Instituto-Geral de Perícia (IGP) realizou levantamento no imóvel e que o carro usado pelos assaltantes também foi encaminhado para análise dos peritos. Além disso, os agentes trabalham na análise de imagens de câmeras de monitoramento para esclarecer o assalto à residência.

Compartilhe

Postagens Relacionadas