



Um Posto de Combustíveis em Capão da Canoa foi alvo de assaltantes no início da tarde deste domingo (16). De acordo com a Brigada Militar (BM), dois homens renderam os funcionários do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Paraguassú, no Bairro Araçá, e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado com um revólver. A dupla fugiu, após roubar o dinheiro.
Segundo a BM, os bandidos estavam em uma motocicleta e imediatamente começaram as buscas na região. Policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da BM, os localizaram na Avenida Central de Atlântida, em Xangri-lá. Ao tentarem a abordagem, um dos criminosos colocou a mão na cintura e um policial militar disparou contra os assaltantes, mas nenhum dos tiros o acertou.
A dupla finalmente foi abordada, após a ação rápida dos policiais. O dinheiro roubado foi recuperado. A motocicleta era roubada e um revólver com numeração raspada foi apreendida.
Os criminosos foram encaminhados para a delegacia.