Dois homens armados assaltaram, por volta das 08h da manhã desta segunda-feira (06), a Loja TaQi situada na Avenida Emancipação, no centro de Tramandaí. O crime ocorreu no momento em que a funcionária responsável pela limpeza do estabelecimento entrava na loja e foi surpreendida pelos bandidos.
“A ação durou menos de dois minutos, foi muito rápido. Os caras roubaram os celulares e saíram correndo. Não sabemos se tinha alguém do lado de fora dando cobertura, se fugiram a pé ou de carro”, disse um funcionário da loja ao site Litoral na Rede, que preferiu o anonimato, sem dar muitos detalhes.
Informações preliminares indicam que pelo menos 80 aparelhos celulares, de diversas marcas e modelos foram roubados. Ninguém ficou ferido. O crime está registrado na Delegacia de Polícia de Tramandaí.