Criminoso de alta periculosidade é preso em Capão da Canoa

Homem estava armado com pistola de calibre restrito; BM apreendeu mais de 3 Kg de drogas

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (02), em Capão da Canoa. O criminoso, de alta periculosidade, resistiu à prisão e teve que ser algemado pelos policiais militares. Ele estava na companhia de um comparsa que acabou escapando.

Segundo a BM, o homem, de 31 anos de idade, foi preso na Rua Brasil, no Bairro Zona Norte. Ele tem diversos antecedentes criminais, como homicídios, roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo, furto em residência, fuga de preso, posse de entorpecentes e tráfico de drogas.

Ao se aproximarem dos dois suspeitos que estavam caminhando em via pública, os PMs perceberam nervosismo. Com a desconfiança que seriam abordados, o comparsa correu e conseguiu escapar.

Na cintura do criminoso abordado foi localizada uma pistola 9mm pronta para uso. Ela estava municiada com 17 munições. Em uma mochila, foram localizadas porções de maconha, cocaína e crack, totalizando mais de três quilos dessas substâncias. A equipe da BM apreendeu ainda facas, balanças de precisão e materiais utilizadas para embalar os entorpecentes.

Conforme a corporação, a ação ocorreu durante patrulhamento em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas e de maior incidência de homicídios.

Compartilhe

Postagens Relacionadas