Um menino de dois anos de idade chegou morto, no fim da tarde desta sexta-feira (14), no Posto de Saúde 24 horas de Cidreira. Como havia marcas no corpo da criança, a Brigada Militar (BM) e o Conselho Tutelar foram chamados e, logo depois, a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação do caso.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Cidreira, delegado Rodrigo Nunes, o menino foi levado pelo padrasto até a unidade de saúde. O homem estava acompanhado por seu pai.
Segundo ele, o corpo da criança foi encaminhado para necropsia para apurar a causa da morte. “Precisamos do resultado do exame para saber se o menino foi agredido ou se tinha alguma doença pretérita que ocasionou as manchas no corpo da criança”, explicou o delegado ao Litoral na Rede.
O caso está sendo apresentado para registro no plantão da Delegacia de Polícia de Imbé. Conforme Nunes, o padrasto e seu pai, além da mãe do garoto foram levados ao órgão policial para prestar depoimento. O pai biológico da criança também foi localizado e deve ser ouvido.
Como o caso está em apuração, nomes da vítima e dos familiares não foram divulgados.