Corpos em estado de decomposição são encontrados no limite de Osório e Tramandaí

Vítimas são um homem e uma mulher; área foi isolada para realização de perícia

Compartilhe

Foto: IGP / Arquivo

Dois corpos foram encontrados, nesta sexta-feira (22), na Estrada do Carrachi, zona rural do município de Osório, no limite com Tramandaí. A Brigada Militar (BM) foi acionada no fim da manhã por populares que passavam pelo local e se depararam com os dois cadáveres.

Os policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolaram a área para a realização da perícia e início da investigação. Conforme a BM, os cadáveres estavam em avançado estado de decomposição e, aparentemente, seriam um homem e uma mulher.

Uma equipe do Departamento de Criminalística do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi chamada para realizar o levantamento do local. Investigadores da Delegacia de Polícia de Osório também estiveram no local para iniciar a apuração.

Os corpos foram removidos para o Departamento Médico-Legal. O delegado de Osório, João Henrique Gomes, disse ao Litoral na Rede que os cadáveres tinham marcas e perfurações de disparos de arma de fogo.  Segundo ele, devido ao avançado estado de decomposição, os indícios de que as duas pessoas tenham sido mortas há mais de uma semana.

O delegado confirmou que as vítimas são um homem e uma mulher, que não foram identificados. Será necessária a realização da perícia para identificar as vítimas.

Compartilhe

Postagens Relacionadas