Corpo é encontrado no limite de Tramandaí e Cidreira

Compartilhe

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado, nessa quinta-feira (12), na beira-mar de Tramandaí próximo ao limite com Cidreira. O cadáver estava perto do último aerogerador do Parque Eólico.

A Brigada Militar (BM) isolou o local e, após realização da perícia, o corpo foi levado para exames do Posto Médico Legal de Osório. A análise preliminar apontou que a vítima foi morta a tiros e que havia inclusive uma perfuração na cabeça.

O delegado de Tramandaí Paulo Perez informou ao Litoral na Rede que não há dúvida que foi um assassinato. “Este corpo foi deixado no local há pelo menos 15 dias”, disse o delegado. Conforme Perez, devido ao avançado estado de decomposição ainda não foi possível identificar o homem morto, nem mesmo pelas impressões digitais.

A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) colheu material genético do cadáver para uma possível comparação com familiares. “Vamos verificar se existe alguém desaparecido e buscar contato com os parentes”, salientou o delegado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas