Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um automóvel incendiado, na madrugada desta segunda-feira (31), na beira da praia de Capão da Canoa. Os bombeiros receberam um chamado pouco antes da 1h pata combater as chamas no carro e localizaram o cadáver depois de apagar o fogo.
O carro queimado estava na orla nas imediações do condomínio Costa Serena, na praia de Capão Novo. Logo depois, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) também foram acionadas.
Os policiais isolaram o local para a realização de levantamento pela equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Foi apurado que o carro queimado é um Renault Sandero preto, como placas de Capão da Canoa.
Foram constatados sinais de perfurações por arma de fogo na lataria do automóvel. Segundo os policiais, não houve condições de identificar a pessoa morta dentro do carro.
A funerária levou o corpo para unidade do Departamento Médico-Legal (DML) para realização de necropsia. O caso é investigado como homicídio doloso pela equipe da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.