Corpo é encontrado às margens da Freeway

Caso é investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio da Patrulha

Compartilhe

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros atuaram no local onde o corpo de um homem foi encontrado na Freeway, em Santo Antônio da Patrulha.

O corpo de um homem foi encontrado às margens da Freeway, na noite desta terça-feira (7), em Santo Antônio da Patrulha. O cadáver estava localizado na altura do km 30 da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência inicialmente e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) para remover o corpo, que estava fora da pista.

Em um primeiro momento, não foi possível identificar sinais de violência nem confirmar a identidade da vítima. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) para a realização de exames periciais.

Até o início da tarde desta quarta-feira (8), o homem ainda não havia sido identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio da Patrulha, que aguarda os laudos periciais para avançar no esclarecimento da ocorrência.

Compartilhe

Postagens Relacionadas