Corpo de idoso é encontrado dentro de vala em Tavares

Polícia suspeita de afogamento

Compartilhe

Vítima tinha 66 anos e não tinha leões aparentes. Foto: Polícia Civil

O corpo de um homem foi encontrado em uma vala no Centro do munícipio de Tavares, no Litoral do Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (03). A Brigada Militar (BM) recebeu o chamado sobre a localização do cadáver por volta das 16h. Os policiais confirmaram o relato e isolaram o local.

O fato aconteceu na Rua Inácio Pagano. A vítima tinha 66 anos e não tinha leões aparentes. Agentes da Polícia Civil (PC) e peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) também compareceram no local pra iniciar a investigação e buscar indícios sobre o que ocasionou a morte.

O delegado André Castilho, que responde pela Delegacia de Polícia de Tavares, informou, ao Litoral na Rede, que a principal suspeita é de que o idoso tenha morrido por afogamento. “A perícia foi acionada. Não há, no momento, indícios de morte violenta. A principal suspeita é de afogamento. Mas precisamos aguardar o laudo”, afirmou.

O delegado disse ainda que a perícia será fundamental para esclarecer o que que realmente provocou a morte do homem “Não dá pra precisar o tempo que estava lá, se havia ingerido alguma droga, lícita ou ilícita. Isso só com a perícia”, informou Castilho.

A área foi isolada para realização de perícia. Foto: Polícia Civil

Compartilhe

Postagens Relacionadas