
Uma série de atividades de integração com a comunidade marca a 1ª Semana de Prevenção a Incêndios, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar ( CBM) de Torres. A programação teve início na última segunda-feira (26) e seguira até domingo (02), Dia do Bombeiro Brasileiro.
Uma das ações foi uma blitz educativa chamada Operação Alerta Vermelho, realizada na segunda-feira na Rótula da Casa do Turista. Bombeiros e crianças distribuíram informativos e material educativo à população. Estudantes de escolas do município participam de um concurso cultural de redação, que tem como tema “A importância do CBM na cidade”.
Na tarde desta quarta-feira (28) ocorre o Fórum de Prevenção de Incêndios, com objetivo de esclarecer à população sobre obtenção de alvará de PPCI e reduzir erros que acabam atrasando o processo de liberação.

Veja a programação para os próximos dias:
28/06- Fórum Municipal de Prevenção
13h – local Ulbra
29/06 – Treinamento Resgate Veicular
8h – Osório
30/06 Divulgação do vencedor do concurso cultural
9h – Escola Marcílio e Tietboehl
01/07 – Instrução de apneia para crianças do Projeto Surfar AST
9h – SAPT
02/07 – Missa em ação de Graças ao Dia do Bombeiro
18 h – Igreja Santa Luzia










