Corpo com marcas de tiros é encontrado na zona sul de Tramandaí

Este é o terceiro homicídio em menos de quatro dias na cidade; Batalhão de Choque reforça o policiamento

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo.

Populares encontraram o corpo de um homem, na zona sul de Tramandaí e acionaram a Brigada Militar (BM), na manhã desta terça-feira (21). O cadáver estava em uma estrada de acesso à Lagoa das Custódias, no fim da Avenida Porto Alegre.

O policiais constataram que no corpo da vítima tinha ferimentos por arma de fogo. Eles isolaram o local e comunicaram a Polícia Civil (PC), responsável pela investigação. A equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foi mobilizada para realizar o levantamento.

Segundo informação preliminares, o homem morto tem 28 anos e seria morador de Imbé. Ele tem extensa ficha policial, com mais de 40 registros. Os antecedentes envolvem desde furtos e violência doméstica até porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de entorpecentes.

Este foi o terceiro assassinato registrado, em menos de quatro dias, no município do Litoral Norte. Na noite de sábado (18) duas pessoas foram mortas a tiros em um intervalo de poucos minutos.

Um dos crimes foi em uma residência na Rua Campos Sales, no bairro Parque dos Presidentes, onde um homem foi morto. O outro ocorreu em frente a uma loja de conveniência na Rua Interpraias, entre Tramandaí Sul e Nova Tramandaí.

O autor dos disparos foi baleado por uma pessoa que estava no estabelecimento e reagiu ao ataque. Ele foi preso e está sob custódia da BM no hospital.

Batalhão de Choque reforça o policiamento em Tramandaí. Foto: Brigada Militar

Nessa segunda-feira (20), o 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) recebeu reforço de efetivo das Patrulhas Especiais (Patres) do 1°Batalhão de Polícia de Choque, de Porto Alegre, para atuar em Tramandaí. O objetivo, segundo a BM, é ampliar as ações de combate à criminalidade, com foco nos crimes contra a vida.

Compartilhe

Postagens Relacionadas