
A Prefeitura de Capão da Canoa emitiu uma nota, no fim da manhã desta terça-feira (24), informando que a Secretaria Estadual de Saúde confirmou o segundo caso de coronavírus no município do Litoral Norte. A paciente é um jovem, irmã de outra mulher que teve o resultado do exame positivo para a doença divulgado na noite dessa segunda-feira (23).
A nota da Prefeitura reiterou que as duas pacientes não são moradoras de Capão da Canoa. “Elas receberam o acompanhando da vigilância sanitária municipal desde o início da suspeita”, informou o texto.
Anteriormente, a administração municipal já havia informado que as duas mulheres estavam em um imóvel da família na cidade e que já não estão mais em Capão da Canoa. Elas retornaram de viagem à Europa.
“Solicitamos, novamente, que sigam cumprindo o decreto a fim de garantirmos a segurança e saúde de todos”, diz a nota da Prefeitura.
Com esta confirmação, o Litoral Norte tem sete exames positivos para coronavírus. Além dos dois em Capão da Canoa, há três em Torres, um em Osório e um Santo Antônio da Patrulha.
Leia também: Capão da Canoa tem primeira confirmação de Covid-19
Aguarde mais informações