Condutor fica ferido após colisão entre moto e ônibus em Xangri-Lá

Condutor de moto fica ferido ao colidir em ônibus em Xangri-Lá

Acidente aconteceu no bairro Rainha do Mar; SAMU levou vítima para o hospital

Compartilhe

Acidente entre moto e ônibus aconteceu em cruzamento do bairro Rainha do Mar, em Xangri-Lá. Foto: Reprodução câmera de monitoramento

O condutor de uma motocicleta ficou ferido ao colidir em um ônibus no fim da tarde desta quarta-feira (10), no bairro Rainha do Mar, em Xangri-Lá. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Diamante com a Rua Safira e foi registrado por uma câmera de monitoramento instalada nas proximidades.

Nas imagens, é possível ver o ônibus da empresa São José trafegando pela Avenida Diamante quando a moto avança pela Rua Safira e colide na lateral traseira do veículo de transporte coletivo. O motociclista cai após a batida e o capacete se desprende e rola no chão.

O homem foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, em estado grave.

Uma equipe da Brigada Militar (BM) atendeu a ocorrência e realizou o registro. De acordo com a corporação, o motorista do ônibus parou ao perceber a colisão e chamou socorro para o condutor da motocicleta.

Os policiais constataram que o motociclista não era habilitado e que o licenciamento da moto estava vencido. Os veículos foram recolhidos e apresentados na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e apuração das circunstâncias. O nome da vítima não foi divulgado.

Assista ao vídeo do momento do acidente

Compartilhe

Postagens Relacionadas