
O Passeio Tribos Unidas Freeway – Litoral, reunirá centenas de motoristas, apaixonados por fuscas e carros antigos derivados a ar, neste domingo (05), em Capão da Canoa. O comboio saíra às 9h do Posto Graal, de Gravataí e seguirá para o município do Litoral Norte, que sediará o evento.
A previsão, conforme a Prefeitura de Capão da Canoa, é que a partir das 11h os carros antigos cheguem na cidade, no Largo do Baronda. No local, haverá atrações, como um show com a banda de rock And Roll Santeria, às 12h. Segundo a organização do evento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) escoltará o comboio.
O evento conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A expectativa do grupo Tribos Unidas é reunir mais de 600 carros no passeio. A última edição do encontro foi realizada no Parque Náutico com cerca de 500 carros, grande público e shows de rock. Desta vez, será no Largo do Baronda para abranger mais pessoas”, explicou Marcelo Ramos, secretário da pasta.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, avalia que os encontros de carros antigos são muito apreciados pela comunidade e sempre contam com número expressivo de participantes. “Ao longo de toda a temporada de verão, o município foi parceiro na realização de eventos culturais, esportivos, musicais e gastronômicos, trazendo atrações variadas. Convidamos a comunidade para prestigiar o encontro e curtir o domingo à beira-mar”, finalizou.










