O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) intensificou a fiscalização nas rodovias do Litoral Norte e realizou duas prisões em flagrante nessa sexta-feira (13). Um dos presos era foragido do sistema penitenciário, enquanto o outro foi detido por adulteração de veículo.
Na ERS-389, a Estrada do Mar, em Torres, policiais militares abordaram um homem, que mentiu sobre sua verdadeira identidade. Eles desconfiaram da identificação apresentada e encaminharam o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil.
Com isso, descobriram o verdadeiro nome do homem e que se tratava de um foragido. O preso cumpria pena por tráfico de drogas e deveria estar usando tornozeleira eletrônica. Como retirou o equipamento, a Justiça expediu um mandado de prisão contra ele.
Adulteração
A segunda prisão ocorreu no quilômetro 12 da ERS-407, em Xangri-Lá. Uma equipe do Pelotão de Motos CRBM abordou uma caminhonete Blazer que puxava um reboque. Os policiais constaram que a placa do reboque pertence a uma Fiorino de Santa Catarina.
De acordo com o CRBM, o motorista admitiu que pegou a placa em um desmanche e a colocou no reboque para poder transitar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.