Com recursos do Judiciário, BM de Tramandaí recebe novos rádios comunicadores

Policiais também passam a contar com novos coldres, lanternas e luvas táticas

Compartilhe

Foto: Brigada Militar.

Uma parceria entre a Brigada Militar (BM), o Conselho Comunitário Pró-Segurança (Consepro) e o Poder Judiciário garantiu a aquisição de novos equipamentos para a atuação dos policiais militares em Tramandaí. Os materiais foram entregues na tarde desta segunda-feira (12), em solenidade realizada no quartel da corporação no município.

São 20 rádios comunicadores, coldres de perna, luvas táticas, além de lanternas e baterias para lanternas. Os materiais serão usados pelas equipes de Força Tática de policiamento ostensivo da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), que atua em Tramandaí e Imbé.

A BM informou que os materiais foram adquiridos após projeto proposto pelo comando da companhia-PM de Tramandaí, em parceria com o Consepro Zona Sul e apresentado à Justiça. A aquisição foi feita com recursos da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Tramandaí.

Participaram da entrega dos equipamentos o comandante do 2° BPAT, tenente-coronel Noé Jesus da Costa; o comandante da 3° companhia-PM, capitão João César Verde Selva; comandante do pelotão de Tramandaí, 1º tenente Clemerson Diniz dos Santos; comandante do pelotão de Imbé, 1º tenente Robson Minussi Flores; o Juiz de Direito da Comarca de Tramandaí, Gilberto Pinto Fontoura; o Presidente do Consepro, Carlos Roberto Cirne Garcia; e o efetivo da Força Tática de Tramandaí.

Foto: Brigada Militar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas