Com grande público, Madeireira Presidente celebra 40 anos em Imbé

Com grande público, Madeireira Presidente celebra 40 anos em Imbé

Evento segue nesta segunda-feira com muitas atrações para a comunidade e promoções para os clientes
Primeiro dia da festa de 40 anos da Madeireira Presidente, em Imbé, reuniu gande público. Foto: Ticiano Kessler / Litoral na Rede

O primeiro dia de comemorações dos 40 anos da Presidente Materiais de Construção, conhecida tradicionalmente como Madeireira Presidente, movimentou a comunidade de Imbé e região neste sábado (05). O evento, realizado em frente à loja na Av. Paraguassú, reuniu clientes, parceiros e famílias em uma estrutura especial que contou com feirão imobiliário, apresentações musicais, área gastronômica com churrasco e food trucks, espaço kids e estandes de fornecedores com distribuição de brindes.

A programação marca quatro décadas de uma trajetória iniciada em 1986 por Luiz Ribeiro da Silveira e Simone Silva da Silveira, hoje liderada pela filha do casal, Luane Silveira, e pelo genro, Alecsander Guarienti. Durante o evento, a empresária destacou a importância das parcerias e do engajamento de todos para a realização da comemoração:

“Que felicidade ver a nossa empresa, nossos fornecedores, clientes, nossos colaboradores… Então é um evento que a gente tá fazendo pra comunidade para comemorar essa data tão especial”, celebrou Luane Silveira.

O sócio-proprietário Alecsander Guarienti também enfatizou o espírito coletivo do projeto e o apoio que permitiu a estrutura montada na avenida:

“A gente não faz nada sozinho. A gente teve apoio de todos os colaboradores, fornecedores, clientes e amigos. A gente está muito feliz com o resultado”, destacou Guarienti.

Os fundadores Luiz Ribeiro da Silveira e Simone Silva da Silveira e os atuais proprietário da Presidente Materiais de Construção, Luane Silveira e Alecsander Guarienti. Foto: Rafael Ribeiro / Litoral na Rede

A relevância da empresa para a economia e para o convívio local foi ressaltada por empresários e parceiros do município presentes no primeiro dia da festa, como Afonso Bolacell, proprietário do Show de Bola:

“É uma satisfação ver a Presidente completando 40 anos. É uma empresa tradicional na cidade, uma família muito querida por todos. Por isso que é o sucesso da Presidente”, declarou Bolacell.

Fundadores, atuais proprietários e coloaboradores na comemoração dos 40 anos da Madeireira Presidente. Foto: Ticiano Kessler / Litoral na Rede

Programação segue no feriado de 7 de Setembro

Para quem não conseguiu comparecer no sábado ou quer aproveitar novamente as atrações, a celebração continua nesta segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, das 9h às 17h.

Além da continuidade das atrações culturais, dos brinquedos para as crianças e do feirão de ofertas, o segundo dia de evento terá como reforço a presença do Senac Tramandaí, oferecendo serviços de saúde gratuitos à população, e a participação da Sala do Empreendedor de Imbé.

A loja segue com promoções exclusivas de aniversário, incluindo liquidação de estoque de pisos e revestimentos, 30% de desconto na linha de aberturas e frete grátis para compras acima de R$ 300 com entrega em Imbé, Tramandaí e Atlântida Sul.

Veja em vídeo como foi o pimeir0 dia do evento

Compartilhe

Postagens Relacionadas