Com assassinato em Tramandaí, Litoral Norte registra três homicídios em menos de 24 horas

Homem foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro São Francisco

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Foto: Brigada Militar / Arquivo

O terceiro homicídio em apenas 24 horas no Litoral Norte do Rio Grande do Sul foi registrado na noite desta quarta-feira (22), em Tramandaí. Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência, no fim da tarde desta quarta-feira (22), no bairro São Francisco.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 17h40. Os policias chegaram ao local e constataram que a vítima tinha ferimentos. Conforme informações preliminares, o homem teria sido morto com golpes faca.

A casa onde ocorreu o crime fica na Rua Santa Fé. Policiais militares isolaram o imóvel. Agentes da Polícia Civil também foram para o local para iniciar a investigação, assim como a equipe do Instituto- Geral de Perícias (IGP).

O homem morto foi identificado como Cristopher de Araujo da Silveira, de 22 anos. Ele tinha antecedentes policiais.

Outros dois homicídios já haviam sido registrados na região entre a noite de terça-feira (21) e madrugada desta quarta-feira.  O primeiro caso foi em Mostardas.  A vítima teve a casa invadida por criminosos e foi morta a tiros.  Já em Mampituba, um homem foi assassinado com tiros de espingarda na localidade do Costãozinho.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Postagens Relacionadas