
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta causou a morte de dois jovens na tarde desta segunda-feira (19), em Santo Antônio da Patrulha. A colisão frontal ocorreu por volta das 14h, no Km 45 da ERS-030.
As vítimas, identificadas como Pedro Henrique Pinheiro, de 20 anos, e Echelen Fraiana da Silva, de 18 anos, estavam na motocicleta — ele como condutor e ela como passageira.
Ambos chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital da cidade.
Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as causas do acidente ainda serão investigadas. O motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.