Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Cidreira e Caraá

Ações da Brigada Militar apreendem cocaína, crack e maconha no Litoral Norte

Compartilhe

Drogas apreendidas em ação do Batalhão de Choque em Cidreira. Foto: Brigada Miitar

A Brigada Militar prendeu cinco pessoas em ações de combate ao tráfico de drogas realizadas nos municípios de Cidreira e Caraá entre sexta (10) e sábado (11). As operações resultaram na apreensão de diversas porções de entorpecentes, balanças de precisão, dinheiro e celulares.

Em Cidreira, um homem foi detido por policiais do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) no bairro Costa do Sol. Durante patrulhamento, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou sendo alcançado e preso.

Com ele, os agentes encontraram um tijolo de maconha (394 gramas), 28 porções prontas para venda, duas balanças de precisão, seis celulares, uma faca, R$ 114 em dinheiro, uma câmera de segurança e materiais para embalo de drogas. O homem possui antecedentes por tráfico e homicídio.

Já em Caraá, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam quatro pessoas em duas ações distintas. A primeira ocorreu no bairro Rio dos Sinos, onde os policiais apreenderam 48 pinos de cocaína, 115 gramas da mesma droga, um pé de maconha, uma balança de precisão e um celular.

A segunda ação foi na Vila Divinéia, em um bar usado como ponto de tráfico. No local, foram encontradas 135 porções de crack, 31 porções de cocaína, três celulares, duas câmeras e R$ 182 em dinheiro.

Drogas apreendidas em ação do Batalhão de Choque em Cidreira. Foto: Brigada Miitar

Os quatro presos em Caraá e o homem detido em Cidreira foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil para os devidos registros. As ações fazem parte dos esforços da Brigada Militar no enfrentamento ao tráfico de drogas no Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas