Ciclone se forma no RS e deve mudar o tempo no Litoral Norte

Maiores impactos serão chuva e vento entre quinta e sexta-feira; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann até domingo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Segue a previsão de formação de um ciclone extratropical no Rio Grande do Sul. O sistema deve se formar nesta quinta-feira (25), mas as consequências dele só devem afetar o Litoral Norte a partir da noite e madrugada quinta para sexta-feira.

A previsão é de muito sol e calor durante esta quinta. Os termômetros oscilam entre 19°C e 25°C. O vento vai aumentando gradativamente ao longo do dia.

As condições do tempo devem começar a se modificar e a chuva é esperada a partir das 21h, iniciando pelos municípios mais ao sul da região litorânea. Os acumulados previstos devem ser de até 25 mm e a chuva será relativamente rápida, se estendendo até a manhã seguinte.

Para sexta-feira (26), há possibilidade de ventos costeiros, com rajadas de até 80 km/h. Depois da chuva, o céu permanecerá encoberto, mas o sol pode aparecer já durante a tarde. Por causa do vento, o mar ficará alto. Temperatura mínima de 21°C e máxima de 24°C.

No sábado (27), a previsão é de muitas nuvens no céu, vento moderado e mar agitado. Temperatura mínima de 20°C e máxima de 23°C.

O domingo (28) deve ter chuva fraca, com tempo nublado o dia todo. O vento fica fraco e as temperaturas baixam para mínima de 20°C e máxima de 22°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o WhatsApp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Postagens Relacionadas