Ciclone: Mostardas suspende aulas devido ao alerta de vendaval

Segundo o prefeito Moisés Pedone, uma equipe está de plantão para acompanhar o andamento do fenômeno meteorológico e suas consequências no município

Compartilhe

A Escola Ruy Miguel, bem como as demais escolas da rede municipal, terá as aulas suspensas nesta terça e quarta-feira. Foto: Prefeitura de Mostardas / Arquivo.

A Prefeitura de Mostardas comunicou, no fim desta segunda-feira (16), o cancelamento das aulas na rede municipal devido aos riscos iminentes que o ciclone trará nas próximas 48 horas. O prefeito Moisés Pedone afirma que a equipe da Defesa Civil está de prontidão para atender as possíveis ocorrências.

No município, as repartições públicas estão sendo preparadas, caso seja necessário a remoção de famílias para locais seguros. Conforme diversos órgãos de meteorologia, é muito grande o risco de destelhamento e queda de postes e árvores entre esta terça-feira (17) e quarta-feira (18) em toda a faixa leste do Estado.

Pedone informou ao Litoral na Rede que os prováveis locais que a prefeitura atenderá as pessoas atingidas pelo ciclone são: o ginásio de esportes, o auditório Mathias Velho ou a Escola Marcelo Gama.

Em todo o Litoral Norte, o Corpo de Bombeiro Militar, através do 9° Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), está em estado de alerta. A corporação informou ao Litoral na Rede, os cuidados em que a população deve ter em relação aos ventos fortes.

Compartilhe

Postagens Relacionadas