Ciclone: alagamento no hospital Santa Luzia provoca restrição no atendimento

Instituição salienta a necessidade de encaminhamentos dos pacientes a outra unidade hospitalar

Compartilhe

Chuva causou inundação a parte interna do Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

O ciclone extratropical, com chuva e vento forte, está causando diversos transtornos em todos os municípios do Litoral Norte. Em Capão da Canoa, o Hospital Santa Luzia está com restrição total, devido a água invadir áreas internas da instituição de saúde.

Por volta das 22 horas, desta quinta-feira (15), foi divulgado um comunicado de restrição total, assinado pelo diretor técnico do Hospital Santa Luzia, Marcos Wengrover Rosa. O documento salienta a necessidade de encaminhamentos dos pacientes a outra unidade hospitalar.

“Comunicado de Restrição Total: Prezados, comunicamos que devido o Ciclone que atingiu a região, o hospital Santa Luzia está em Restrição Total nas próximas horas devido alagamento e a necessidade de desativação do aparelho de Tomografia. Salientamos a necessidade de encaminhamentos dos pacientes a outra unidade hospitalar”.

Além do hospital, diversas ruas de Capão da Canoa estão alagadas. O problema nas vias públicas atinge praticamente todos os municípios da região, inclusive nas rodovias.

Veja também:

Chuva inunda rodovias e derruba cabeceira de ponte no Litoral Norte

Chuva eleva nível do Rio Três Forquilhas e provoca alagamentos

Torres cancela aulas com alerta de grande volume de chuva e vento forte

Mau tempo motiva cancelamento de eventos em Tramandaí

Ciclone extratropical provoca temporais, ressaca do mar e vento forte no Litoral Norte

Compartilhe

Postagens Relacionadas