Ciclista morre atropelada em Capão da Canoa

Mulher tinha 70 anos de idade e foi atingida por um carro na Avenida Paraguassu

Compartilhe

Carro atingiu ciclista na Avenida Paraguassu, em Capão da Canoa. Foto: Colaboração Litoral na Rede

Uma idosa morreu em um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (28), no bairro Zona Norte, em Capão da Canoa. Ela estava em uma bicicleta quando foi atingida por um automóvel na Avenida Paraguassu próximo à esquina com a Avenida Chile.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da ciclista. Conforme a Brigada Militar, a mulher tinha 70 anos de idade. O nome não foi divulgado para que familiares fossem comunicados previamente.

Ainda de acordo com a BM, uma equipe da Patrulha Ambiental (Patram) de Capão da Canoa, que passava pelo local instantes depois do acidente, atendeu inicialmente a ocorrência. Na sequência, repassaram o caso aos policias do 2º Batalhão da Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT).

A área ficou isolada para realização de perícia e início da apuração do caso pela Polícia Civil. O veículo envolvido no atropelamento é um Suzuki Vitara. O motorista permaneceu no local para prestar socorro, conforme a BM.

Segunda morte no Litoral

Esta foi a segunda morte no trânsito nesta sexta-feira no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. No fim da madrugada, um pedestre morreu ao ser atropelado por uma moto na ERS-786, em Cidreira. O condutor da motocicleta ficou ferido.

Compartilhe

Postagens Relacionadas