Chuva, tempo encoberto e sol entre nuvens: veja como serão os últimos dias do outono

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para o Litoral Norte no período de 17 a 21 de junho

Compartilhe

Último dias do outono terão chuva, tempo encoberto e sol entre nuvens no Litoral Norte. Foto: Imbé / Ticiano Kessler / Litoral na Rede / Arquivo

A reta final do outono 2024 será marcada por dias com dipolos de condições de tempo no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ou seja, teremos uma semana de períodos de sol entre nuvens com chance de horas de chuva.

A segunda-feira (17) começa com sol aparecendo entre muitas nuvens e deve voltar a chover a partir do final da tarde. Por causa da grande quantidade de umidade no ar, as temperaturas não variam muito ao longo do dia ficando entre 18 e 21 graus.

Na terça-feira (18) pode chover um pouco na madrugada e o dia será de sol entre nuvens. Mínima de 18 é máxima de 20 graus.

Para quarta-feira (19) previsão de chuva durante a madrugada e início da manhã. À tarde, o Sol pode voltar a aparecer. Mínima de 18 e máxima de 22 graus.

Quinta-feira (20), quando acaba o outono, será com tempo encoberto e chance de chuva fraca no final da tarde. Mínima de 18 é máxima de 21 graus.

O inverno começa oficialmente às 17h51 de quinta-feira, 20 de junho. É o período do ano em que as noites são maiores que os dias.

E a estreia deve ser com instabilidade e chuva pela manhã e à tarde na sexta-feira (21). Mínima de 19 e máxima de 20 graus.

O início oficial do inverno ainda não significará a queda imediata das temperaturas. O frio só deve voltar mesmo durante o primeiro fim de semana da estação mais gelada do ano, na noite de domingo (23).

Compartilhe

Postagens Relacionadas